Álbum de Fotos da Clarissa

A Lud é aquele tipo de`pessoa que você não precisa nem conhecer pessoalmente para se encantar com ela, sabe? Pois foi assim, acompanhando virtualmente os preparativos do casamento dela que me encantei e uma amizade super gostosa nasceu. Enfim que ela se casou com o Marcos, e em Novembro do ano passado eles ganharam um presente super lindo que é a Clarissa! Nossa pipoquinha!

Uma bebê super esperta e linda de morrer, que eu fico sempre babando nas fotos que ela manda! #muitoamor

Quando a Clarissa ainda estava na barriga, eu estava aprendendo ainda a fazer essas belezuras que vocês acompanham. E esse foi o primeiro álbum de fotos que fiz e mandei de presente para a Lud registrar esse momento maravilhoso da vida deles!

album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento album de fotos, álbum, álbum de fotos, album fotos, álbum fotos, foto, fotos, álbum de fotografia, fotografias, caderno de assinaturas, livro de assinaturas, album do bebe, álbum do bebê, álbum de fotos personalizado, álbum para fotos, álbum de fotos comprar, album de fotos para bebe, álbum de casamento, casamento, álbum casamento, album casamento

E eu disse que Lud é uma pessoa encantadora, né? No dia que o correio gritou lá na porta dela, ela correu pra me mandar um áudio pelo zapzap chorando de emoção com o presente! Posso com isso, gente? Chorei junto é claro! E ouvir o agradecimento dela foi uma grande confirmação de Deus de que eu deveria continuar seguindo com minha arte que eu estava indo no caminho certo!

Só tenho a agradecer a Ludmila pelo enorme carinho. Continuar desejando muita saúde para a linda da Clarissa! E pedir a Deus que me permita visitar eles em Brasília logo, para apertar bastante essa fofura!

#gratidão


E você, o que achou? Me conta aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caderneta Craft 2015 - Layout por Que Se Ame | Programação por Heart Ideas – Soluções Criativas